quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E uma vez que hoje é o último dia de 2008

Apesar de todo o pessimismo e tal, e como não quero que as minhas últimas palavras para 2008 sejam "sou má pessoa", queria desejar a todos que lerem isto, certamente muito boas pessoas, eu pelo menos acredito nisso, um bom 2009.
É um desejo altruísta, mas ao mesmo tempo não é. Se toda a gente em Portugal tiver um bom 2009, as hipóteses de eu também ter um bom 2009 aumentam exponencialmente. E eu não me importava nada de ter um bom 2009, embora não possa pedir muito mais se, pelo menos, não for ainda pior do que 2008.
Portanto, para resumir: bom 2009.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui fica a minha primeira posta na Rua da Abadia...!
Em boa verdade, Posta-típica-fim-2008-ínicio-2009-para-uma-Boa-Pessoa:
Que tenhas um 2009 honestamente feliz! Óptimo ou não, fabulous - sempre!, maravilhoso, pacífico, emocional, tranquilo, emocionante, novo, NOVO!
Bjs, bjs, bjs 2008-2009 (from BXL - já!) para a menina Rita.

Inês

PS. brad em versão Cohen é sem dúvida tão tosco-sexy :P

Rita F. disse...

Querida Inês, right back at you, sempre! Só que os beijinhos não são de BXL, são de LX, apenas.
E, sem dúvida, Brad em versão Cohen é mesmo tosco-sexy (grande definição), embora o fiozinho ao pescoço, muito bimbo, de George Clooney no mesmo filme seja também uma delícia. Como, aliás, já tivemos oportunidade de discutir amplamente. :)