sexta-feira, 6 de março de 2009

Nota de quem está a procrastinar

Eu sou uma pessoa avessa à tecnologia e toda a minha casa é avessa à tecnologia. Tudo o que seja tecnologia encontra um veneno mortal, uma criptonite avassaladora, na casa onde vivo.
A televisão apanha mal os canais todos.
A internet volta não volta não liga.
A cafeteira eléctrica avariou-se e não funciona.
O telemóvel não dá sinal de chamada e depois tenho mensagens de pessoas que me insultam a dizer que eu nunca atendo chamadas.
No telefone de casa, as chamadas ouvem-se mal.
As luzes estão a fundir-se uma a uma.
A placa vitro-cerâmica só acende um círculo, e os outros permanecem frios e apagados por mais que eu pressione os tecnológicos botões (não são botões, são uns desenhos na placa onde a gente carrega).
A campainha da porta não funciona.
O leitor de DVDs risca os dvds todos e faz um barulho insuportável de sofrimento se tento ver algum filme.
No entanto, o Word do meu PC tem-se portado muito bem. O Word é a única coisa que preciso para trabalhar. De modo que não tenho desculpa nenhuma para não trabalhar. De modo que era o que eu devia estar a fazer precisamente agora. No entanto não estou. De modo que o título deste post é o que é.
Há dias em que o trabalho não puxa e a tecnologia não faz nada por nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muda de casa!!!