quarta-feira, 4 de março de 2009

Isn't it ironic

Lembrei-me de um possível verso para uma das canções mais parvas que já ouvi, Ironic, de Alanis Morrissette, o que também diz muito de mim, isto é, a canção é das mais parvas que já ouvi e eu ainda me dou ao trabalho de vir para aqui desfiar o possível verso que poderia figurar na canção.
Adiante, o verso é este:
It's like raaaaaaaiiiiiin, when-you're-ready-to-get-out-to-go-to-the-supermarket-because-if-you-don't-go-you-won't-eat-tonight-because-your-fridge-is-eeeeeeeemptyyyyyyy!
Lembrei-me disto agora porque quero sair para comprar comida, pois não tenho nada que se coma em casa, e está a cair uma bátega imensa. E agora bebia um leitinho com chocolate e estou aqui à míngua, a olhar para a chuva.
Parva da Alanis Morrissette, ou lá como é que se escreve o nome dela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que tenhas bebido com Ovomaltine, pelo menos o açucar já te aquece, ahahaha!