Gosto de Ali G e Sacha Baron Cohen em geral.
Gosto de Jarvis Cocker.
Gosto, consequentemente, de ver Ali G a dizer a Jarvis Cocker que ele parece um "kiddie fiddler", e de os ver a cantar "Help the motherfucking aged". Acho graça à versão que fazem os dois, à hip-hop, apesar de já ter sido há uma data de anos, quando os Pulp lançaram o This is Hardcore.
2 comentários:
Estava aqui a ver umas fotos no last fm e de facto o Jarvis é o tipo com mais estilo da chamada britpop. E eu até que aprecio o Damon Albarn, mas nada a ver. Hum.
Este post pôs-me a ouvir Pulp. Não ouvia há imenso tempo. Sabe bem.
(a verificação de palavras pede-me para escrever 'static'. Giro)
Zé, pois é, realmente se há coisa que o Jarvis tem é estilo, muitíssimo desleixado, mas por isso mesmo estilo.
Eu também gosto do Damon Albarn, principalmente porque quando os Blur apareceram eu gostava muito mais deles do que dos Oasis, de modo que o ALbarn ficou sempre com um lugar especial, ainda que pequeno, no meu coração. Gosto razoavelmente do que ele anda a fazer com os Gorillaz, sempre é melhor do que aquilo que os irmãos Gallagher fazem, acho eu. Embora eu até goste razoavelmente de Oasis, também.
De Pulp, sempre gostei. Fui vê-los ao vivo uma vez e eles não cantaram o Common People, apesar de estar toda a gente a gritar e a pedir para eles cantarem, mas o Jarvis nem ligou. Cantou a Underwear, pelo menos, uma das minhas preferidas. Já não foi nada mau.
E é isto.
Enviar um comentário