quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Knocking on Heaven's Door

Responder ao desafio da S.M. não é difícil.
O desafio exige que confessemos os nossos pecados, e digo que não é difícil porque eu tenho (ou cometo) os pecados capitais quase, mesmo quase, todos.
Sem nenhuma ordem em especial, a não ser a gula, que, no meu caso, tem necessariamente de vir em primeiro lugar, eu admito que sofro dos seguintes actos pecaminosos:
1 - GULA: Mousse de chocolate, Ovomaltine, bolas de Berlim, croissant com doce de ovo, charlotte de chocolate, iogurte de bolacha maria, these are a few of my favourite things. É claro que a maior parte destas coisas não como há anos, literalmente há anos, excepto Ovomaltine, e com grande pena minha.
2 - PREGUIÇA: pecado complexo, no meu caso. Sou parcialmente preguiçosa. Não gosto de me cansar, pronto.
3 - IRA: eh pá. Passo a vida irada. Sou uma pessoa irada. Sou uma pessoa revoltada. Ninguém gosta de mim porque eu sou assim, irada. Já pensei em ir ao médico, tenho tantos problemas, sou viciada em Ovomaltine, tenho claramente perturbações ao nível de anger management, enfim... um sem número de maleitas.
4 - LUXÚRIA: Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.
5 - SOBERBA/VAIDADE: yes, please.
6 - INVEJA: não, realmente não. A sério. Estava aqui a pensar de quem é que eu poderia ter inveja, mas acho mesmo que deste pecado estou eu livre. Quer dizer, posso sempre tentar invejar a Angelina Jolie, mas nem gosto assim tanto do Brad Pitt e não faço questão nenhuma de ter 20 filhos.
7 - AVAREZA: também acho que não. Sofro mais do mal exactamente contrário à avareza.

Posso,pois, assegurar que S. Pedro não terá nunca que se preocupar que eu lhe bata à porta.

1 comentário:

S.M. disse...

LOL!
Até te absolvia...mas acho que tu não ias querer por isso, keep on trying.
Tens é de ir a um srink por causa da mania de que ninguém gosta de ti...Coisa marada!
E hoje estou assim: muito inglês , só para chatear!
Beijinh@s