quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E se este blog fosse assim...


Vejo que as tempestades vêm aí
pelas árvores que, à medida que os dias se tomam mornos,
batem nas minhas janelas assustadas
Rainer Maria Rilke


Olho o sol indiferente da baça janela.
As pessoas caminham com uma tranquilidade fria.
Não sei quem és, mas sei que te conheço. O olhar rasgado e vedor nessa presença física e diáfana que me outorgas. O beijo simples. A partida certa.
O dia voltará a amanhecer, tão certo como o teu regresso. A solidão é o meu abraço, o meu colo, o meu mais frio lençol, um toque gélido na pele de mar e luz.
Não sei quem és, mas sei que te conheço.



Há uma razão para este blog não ser nada disto, e essa razão é:
(junto o meu ao riso do Nelson)

2 comentários:

ecila disse...

Apesar das belas palavras, puxa, ainda bem que nao é nada disso :)

Rita F. disse...

Eh, eh, pois, eu também acho que sim. As belas palavras, só mesmo as de Rilke, de facto (e, mesmo assim, enxertadas como estão, tenho as minhas dúvidas). :)