terça-feira, 16 de junho de 2009

Este post é para "gajas"

Estou ocupadíssima, com imensas questões a resolver. A mais importante de todas elas, assunto capital de grande filosofia, e que ocupará o meu serão, é a de saber se escolho o primeiro ou o segundo:




Todas as terças-feiras, por volta das 10 da noite, esta questão paira na minha mente, e nunca a consigo resolver.
O primeiro deve saber arranjar muitas coisas em casa, mas, por outro lado, é um assassino profissional.
O segundo é médico.
E configura-se assim um caso clássico de se saber racionalmente que a escolha mais acertada é o segundo, e não se fica nada mal servida, mas de o coração pender para o que está por cima. Mente vs coração.
Este Saiyd, pá.
Quando esta série acabar, não sei o que faço à minha vida.


7 comentários:

Anonimo Porco a Coberto do Anonimato Porco disse...

Não te atulhes, se tens três buracos leva os dois

nefertiti disse...

Outros virão : )

Nefertiti disse...

parabéns, adorei este canto!

Woman Once a Bird disse...

Claramente o primeiro. O segundo parece míope. E um médico míope não vai longe...

Sofia disse...

Também não gosto muito do Jack. Já o Desmondhahahablggrhh *salivar* :}

Rita F. disse...

Para mim, também é sem dúvida o primeiro, mas concordo com a Sofia, o Desmond David Hume (nome completo do senhor, muito giro) dá que pensar, dá que pensar sim senhora, um-dó-li-tá...

ecila disse...

O Jack comecou bem, mas depois iniciou um periodo de teimosia meio chato a meu ver. Já o querido e sofrido Saiyd parece saber arranjar tudo, desde barcos a telefones, e isso dá muito jeito ;-)

Tambem penso muitas vezes que nao há substituicao possivel para esta série, ai, ai!