terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coisas que acontecem às boas meninas que, em vez que irem para o céu, vão viver com o Tom Waits (à partida, uma boa ideia)



- Passa-me um cigarro.
- Não, que são 8 da manhã.
- Passa-me a merda do cigarro, deves achar que és minha mãe. Aproveita e tira um para ti também.
- Ah, está bem. Realmente, não há lei nenhuma a dizer que não se pode fumar às 8 da manhã, pois não?
- (riso sarcástico) E se houvesse, qual era o problema?
- (sorriso envergonhado) Nenhum...
- Ai, tu vives tanto de regras... ora agora passa-me aí o whisky.
- Não, que ontem bebeste uma garrafa inteira.
- Não fui eu, foi o piano.
- Não, foste tu, e precisas de sair e de cortar esse cabelo.
- O piano é que precisa. Para que é que queres que eu corte o cabelo? Não fico mais bonito, deixa estar. Passa o whisky. Aproveita e bebe um copo, também.
- Está bem. Realmente, não há lei nenhuma a dizer que não se pode beber whisky às 8 da manhã, pois não?
- Mesmo que houvesse, qual era o problema?
- Nenhum...
- Já bebeste bem?
- Sim. Agora vou contar-te todos os meus segredos.
- Mas vais mentir-me sobre o teu passado.
- Sim. E mandar-te para a cama para sempre, que já são 8 da manhã e são mais que horas de dormires qualquer coisa.
- Primeiro dançamos um tango até doer.
- Está bem. realmente não há lei nenhuma que diga que não se pode dançar o tango às 8 da manhã, etc.
- E mesmo que houvesse, qual era o problema?
- Nenhum...
Etc.

1 comentário: