quarta-feira, 6 de maio de 2009

These are a few of my favourite things

Estes são dois dos meus vídeos preferidos do YouTube.
Gosto muito do trailer do Lost, que já é antigo mas tem um estilo incontornável e inegável, e uma impecabilíssima canção dos Portishead (é que é mesmo irrepreensível, adoro a canção, é a minha preferida). Além disso, também gosto muito do Lost. Dentro do Lost, o que eu prefiro é o Sahid. Disseram-me que ela já saiu da série, ou vai sair. Quando o Sahid sair, eu deixo de ver.
Gosto muito do Rei, também, e acho que ele está o máximo aqui no clip - kitsch a valer, como diria Dâmaso Salsede dos grandes Maias, que é o meu livro preferido.




2 comentários:

Zorze disse...

Um comentário que são dois:
- fiz grande sucesso a cantar o Suspicious Minds no Singstar (já estava 'quentinho');
- o Lost é uma grande série, mas já despachavam aquilo...

Rita F. disse...

Gostava muito de ter ouvido a tua versão de Suspicious Minds, ó Zorze! Vê lá se consegues arranjar maneira de a voltar a cantarolar. :D