quinta-feira, 23 de abril de 2009

A importancia dos acentos

Nao posso escrever muito, porque nao tenho um teclado decente, e nao gosto de escrever sem acentos, de modo que serei breve. Mas o que sei, o que sei de facto, 'e que o meu querido Leonard Cohen sera muitissimo apreciado por mim em Julho, no Pavilhao Atlantico, o que me enche de grande alegria. Nao sera muito intimista, mas Leonard Cohen 'e Leonard Cohen, o Trovador absoluto, o poeta, o grande.
E tambem dizer que cheguei a conclusao de que nao gosto nada de Cole Porter, e que no filme Sunset Boulevard a actriz demente, Gloria Swanson, oferece ao seu toy boy uma caixa para cigarros (esqueci-me do nome) com 'Mad about the boy' inscrito na prata, o que 'e piroso e pouco proprio, e se calhar era por isso que o toy boy nao gostava nada da Gloria e queria apenas o dinheiro dela. To be continued, at a later stage, quando voltar ao esplendor do meu teclado portugues.

2 comentários:

Zorze disse...

Pois eu queria marcar também a importância da cedilha, que me lixa o apelido!

Rita F. disse...

O teu apelido e um dos meus também. É terrível, feio e injusto. Percebo bem, Zorze!