sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A que cabeleireiro é que tenho de ir...

... para ficar com um cabelo assim?
Ou assim:
Ou assim:
Ou até assim:





O resto já não peço, é mesmo só o cabelo. Ai, os problemas desta vida...

8 comentários:

murmuria disse...

Ah! Sou completamente fã deste corte, apaixonei-me por ele ao mesmo tempo que me apaixonei pela Mia. Gostava de o experimentar mas receio não ter rosto para ele.

Sahaisis disse...

Podes ir à Marina Cruz na...se a memória não me falha, almirante reis (?). Vai-te ficar caro, mas se é assim que queres o Álvaro faz isso. Pelo menos à minha mãe fez.

Sahaisis disse...

Ou podes dar uma de rebelde e dar um pulo ao eduardo beauté na av.da liberdade, passei por lá no outro dia e têm boas promoções e eu fiquei tentada a experimentar, depois se correr bem conta-me ;)

Mário Augusto disse...

entre um tiro nos cornos ( a seberg) e a loucura geriátrica (Farrow)

venha o diabo e escolha

mesmo a Winona,com todo aquele shoplifting não augura nada de bom. preocupo-me.

Tolan disse...

este é o corte de cabelo que mais me atrai numa mulher quando resulta (embora seja muito arriscado).

Tolan disse...

Só para acrescentar que mesmo que não resulte eu gosto, gosto muito de mulheres que mudam :)

Rita F. disse...

murmuria, é arriscar! Eu não sei se gosto assim muito da Mia (embora a adore em certos filmes do Woody Allen), mas o cabelo dela desta altura era impecável, sem dúvida.

Mário Augusto, eu não me preocupava muito, para já porque podia estar aqui a Clara Ferreira Alves e não está (eu nunca chegaria a esse ponto) e depois porque não há problema nenhum em ser o diabo a escolher. Eu, pelo menos, não vejo problema, até seria pessoa/entidade em cuja opinião eu confiaria.

Tolanzinho, essa opinião masculina é muito pra frentex. :) Eu também adoro ver mulheres que mudam, e tento adoptar esse estilo de vida. Também gosto de homens que mudam.

Rita F. disse...

Sahaisis, ia-me esquecendo de agradecer as sugestões. Também me esqueci de dizer no post que eu quero um cabelo giraço, mas não quero abrir os cordões à bolsa. Mas se calhar não há um sem o outro, quer dizer, não há bela (cabelo) sem senão (bolsa) e quem não arrisca não petisca e deitar cedo e cedo erguer e isso. :)