quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A tentação da preguiça

Tenho tosse.
Tenho o nariz a pingar.
Até tive de sair da Zara e tudo, que o pó da roupa atacou de tal forma o meu pobre narizinho que foi só fungar até desistir das compras.
Ah, a tentação, a tentação de confundir os sintomas de uma simples constipaçãozita provocada pelas infindas asmas e renites alérgicas que me acometem, a mim, pobre tísicazinha, e começar a dizer por aí que tenho gripe A, e pobre de mim, que terei de ficar em casa imenso tempo, sem poder trabalhar de forma nenhuma, a começar hoje e a acabar na sexta-feira da próxima semana...

2 comentários:

lenor disse...

Porque todos sabemos qualquer coisa de "A vida dos outros" e da nossa vida, por mim, podes dizer à vontade que tens gripe A, que também tens direito.
:)

FAQ(er) disse...

A gripe A não é propriamente uma doença. Na verdade, é mais um placebo para a verdadeira doença: trabalho. Basta sugerir que se tem gripe A que o trabalho vai logo embora.