segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Então a 4ª série do True Blood já começou e eu andava aqui feita parva, sem saber?

Agora ando a tentar apanhar os episódios todos, mas ainda só consegui ver metade do primeiro, que me pareceu prenunciar uma temporada ainda mais delirante do que a anterior, que já foi bastante delirante. 
Gosto muito de delírios.

E por favor, quem segue a série que me explique, por obséquio: como é que a Sookie continua a trabalhar no bar do Sam e não é despedida? Eu sou tolerante "no que concerne" a relações laborais, mas isto ultrapassa tudo o que eu, se fosse entidade patronal, estaria disposta a aceitar, porque a rapariga tanto vai trabalhar um dia, como no outro vai não sei para onde fugir dos lobisomens, como no outro vai salvar o namorado vampiro, como volta na semana a seguir para trabalhar só à noite, e depois é só de dia, e depois tem de se ir embora outra vez porque descobre que é fada, e etc. e tal. Não deve ter grande subsídio de férias, esta Sookie. Digo eu.
Mas, pensando bem, nós também não temos grande subsídio de Natal e ninguém nos dá folga para tratar de assuntos pessoais, seja fugir de lobisomens ou de vampiros. Hmmm. Acho mal.

2 comentários:

Loh-la disse...

Por ventura fará parte do acordo mútuo "somos todos freaks of nature so, let's cut each other some slack?" (até porque toda a gente parece encarar fenómenos sobrenaturais de uma forma tão passiva e casual...)

Rita F. disse...

É verdade. Toda a gente fica serena e impassível face a lobisomens, vampiros, fadas, panteras, gnomos, bruxas e sei lá que mais. Mas faz parte do allure da série, suponho.
Mesmo com o desconto do "freaks of nature", considero que a Sookie exagera um bocadinho. São mais as vezes que não vai trabalhar, e depois pede muita desculpa e lá fica o Sam a olhar para ela com ar de parvo. Tudo bem, não a despedia, mas pelo menos falava com ela, avisava-a, sei lá.
:)