terça-feira, 29 de maio de 2012

Vermelho, e não encarnado

Ando em busca de um baton vermelhão, daqueles mesmo vermelho, à starlet. Não é um baton encarnado - é mesmo vermelho.
Experimentei uma vez um da MAC, a senhora garantiu-me que aquilo era vermelhão, vermelhão, mas quando me aplicou nos lábios para eu ver, não passava de um rosazito pálido. Não é isso que eu quero. Também já andei a ver nas perfumarias, mas nunca encontro o vermelho que eu quero. Ou é escuro demais, ou é claro demais, ou enfim, não é o vermelho à starlet. É encarnado, e eu não quero encarnado, quero vermelho.
Pessoal que ainda lê isto, se houver recomendações, caixa de comentários em podendo. A girência agradece.
É que o vermelho, sendo a cor que é, é tão estranhamente esquiva.

9 comentários:

São João disse...

Eu comprei um para o carnaval na kiko. é bem opaco e acho que é vermelho e não encarnado :)

Anónimo disse...

Olá Rita :)
Eu tenho um baton vermelho da M.A.C., o russian red.
Este baton dá um aspecto aveludado aos lábios, é vermelhão, dura muito tempo (desmaquilhante de olhos para tirar) e é lindo. Também há um da M.A.C., mais carmesim, lindissimo, o Rubi Woo. Na altura não havia na loja, por isso escolhi o que te disse acima.
Uma coisa... assegura-te que tens um bom lápis de lábios (aconselho da M.A.C), que preenches os lábios com ele e não só o contorno e que tens os lábios bem hidratados (nada de zonas ressequidas). Isso assegura uma maquilhagem impecável.
Joana

M disse...

Eu uso há 2 anos um batôn da colecção Rouge Dior (carote, eu sei), que é bastante hidratante e aparentemente tornou-se uma imagem de marca porque literalmente TODA a gente me identifica como a rapariga do batôn vermelho. Tenta a cor 999.

betânia liberato disse...

a Revlon customava ter uma gama muito boa. eu tenho dois tipos de vermelho, um mais escuro e outro que penso que é o que procuras, que eu chamo de vermelho ferrari. pelo site parece que mudaram a gama, pelo menos não consigo encontrar por numeros (o meu, o vermelho mais vivo, é o numero 50) mas fica o site se ajudar: vhttp://www.revlon.com/revlon-home/products/lips/lipcolor/revlon-super-lustrous-lipstick.aspx

pipoco disse...

http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=121927/Color-Sensational-~-Red-Revival/Maybelline/Lipstick

Rita F. disse...

Muito obrigada por todos os comentários e recomendações. Infelizmente, da mesma forma que ainda não tive dinheiro para mandar cantar um cego, também não tive tempo para andar às compras de baton, mas quando o fizer dou feedback.
Obrigada. :)

Beatrix Kiddo disse...

vou experimentar este http://killercolours.se/IMG_2209.jpé da illamasqua na cor Box

alguma inspiração:
http://missatlaplaya.blogspot.pt/2012/05/red-lips.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+missatlaplaya+(Miss+at+la+Playa)&utm_content=Google+Reader

beijinhos

Beatrix Kiddo disse...

http://killercolours.se/IMG_2209.jpg

ficou mal o link

arlinda disse...

clinic red drama
chanel 36
são um pouco mais escuros que o vermelhão mas matizam bem com as morenaças que somos